Thiago Tebet Magalhães

CargoGerente de Produção – Philip Morris

Thiago ama sua família. Ele é apaixonado por aprender, contribuir para melhores resultados e suportar o desenvolvimento das pessoas. Hoje ele trabalha na Philip Morris como Gerente de Produção.

Durante 9 anos na Mondelez, ele construiu uma sólida carreira de sucesso, destacada por multi habilidades e funções, trabalhando como: Gerente Sênior nas áreas de CS&L; Manufatura e Desenvolvimento de Negócios. Antes destas experiências, liderou o planejamento (supply) de chocolates na América Latina. Anteriormente, Thiago foi parte do time de liderança da planta de Curitiba, gerenciando e liderando os times de HSE (Saúde Segurança e Meio Ambiente) e em outro momento Manutenção. Curitiba é uma planta multi categoria, uma das maiores e melhores da Mondelez e também certificada pelo JIPM em excelência de TPM.

Como caminho para assumir papel de liderança na planta de Curitiba, Thiago liderou a fábrica de Tabletes (Chocolates) e também atuou como black belt e especialista de melhoria contínua.

Sobre TPM e programa de excelência, Thiago liderou os pilares de HSE (saúde, segurança e meio ambiente); MP (manutenção planejada); SN (supply network) e ET (Educação e Treinamento). Foi membro dos pilares de MA (manutenção autônoma); Liderança; Organização; EM (Early Management) e MF (Melhoria Focada).

Thiago também atuou em indústria de vidro e aço.

Os principais objetivos profissionais de Thiago são:

  • Suportar e sustentar o crescimento do negócio.
  • Inspirar as pessoas para fazerem o melhor e serem felizes.

Adicionar valor todos os dias e fazer tudo da forma mais simples possível.